quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E, no ínicio...

Cara
Já quis fazer um Blog conjunto?
equilíbrio de nash diz:
nunca pensei sobre, aposkaspoka
H+ !BNK! diz:
áh
Quer fazer um?
equilíbrio de nash diz:
haha
pra falar sobre o que?
H+ !BNK! diz:
Sei lá
Por outro lado
Pra que serve um blog?
Talvez algo assim
Uma semana eu posto qualquer coisa
Na semana segunte você
equilíbrio de nash diz:
haha, pode ser ;p
H+ !BNK! diz:
Vou criar lá
Que nome coloco?
equilíbrio de nash diz:
hum
nem sei HAHA
sou péssimo para nomes
H+ !BNK! diz:
Um nome imbecil
Tipo
"A Post A Week"
equilíbrio de nash diz:
HAHAH
qualquer um tá bom, pra mim ;p
eu me traumatizei com negócios de nome
por causa de banda e tal
a minha, desde que reformulou, tá a maior putaria com negócio de nome até hoje
mais de 6 meses
H+ !BNK! diz:
Tá feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário